quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tipos de Crentes !!!
CRENTE URSO: no inverno, fica hibernando
CRENTE AÇÚCAR: se sair com chuva, derrete.
CRENTE CHUCHU: que pega qualquer gosto, "Maria vai com as autras"
CRENTE QUIABO: vive escorregando.
CRENTE AGENTE SECRETO: ninguém sabe que ele é crente
CRENTE BORBOLETA: que anda de igreja em igreja
CRENTE ÔBA-ÔBA: "tudó é festa"
CRENTE CARRINHO DE MÃO: alguém tem que empurra-lo até a igreja
CRENTE GELINHO: cheio dos "não me toques!"
CRENTE FLORZINHA DE JESUS: qualquer coisa , sai da igreja
CRENTE GABRIELA: "eu nasci assim, eu cresci assim, e vou ser sempre assim,Gabriela..." CRENTE MACHADO: qualquer idéia, ele já corta.
CRENTE BULE: de "pô café" (pouca fè)
CRENTE ESCOTEIRO: só vai em acampamento
CRENTE KODAK: vive de revelação
CRENTE "6 ORA": seis ora por mim...
CRENTE ENXADA: quando o pastor está pregando, ele diz: é prá mim!
CRENTE PÁ: quando o pastor está pregando, ele diz:é pra ele!
CRENTE ALELUIA: só diz aleluia na hora errada
CRENTE COM DOM DO CANTO: fica lá no canto da igreja encostado e não quer saber de trabalhar!!!
CRENTE CELULAR: SÓ VIVE DESLIGADO OU FORA DE ÁREA. CRENTE ROCAMBOLE: ENROLADO...

3 comentários:

  1. oi a paz do senhor esse blog foi feitor por qum se quiser visita la o meu blog tabom fica na paz do senhor ou me adiciona no msn varoa
    obr.gabrielmarinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi seu nome é so manu? por q tentei registrar minha filha com este nome e não deixaram teria q provar q manu é nome propio ,, e vc pode der a solução se for me manda um email fabinho729@hotmail.com grato

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Jesus esteja em tua vida, Deus abençoe a sua iniciatvia e faça prosperar em fé e obras.
    Amém.

    ResponderExcluir